Cavalheiro Errante - Felipe Barros



Faz um tempo que eu
Não consigo lembrar,
do tempo que faz
Das manhas, dos jornais
Das cantigas banais
De um tempo que foi
O bastante, pra seguir em frente
E o mal que a gente sente
Só por ver chorar
Sempre belo, o mundo meu castelo
De pedra areia ou verso
Que não quer calar
Faz um vento e eu não quero levantar
Pro tempo que jaz
Pras manhãs , pros jornais
Pros recados finais
Que o dia chegou

                         Sempre em frente , que lá trás já vem
                         Gente que não tem
                         Nada pra pensar
                         Um gigante, um cavaleiro errante
                         Fuja ao tempo e cante, antes de deitar
                         Longe, perto de onde ninguém está
                        Onde ninguém esta
                        Sempre em frente
                        Que lá atrás já vem gente que não tem
                        Nada pra pensar
                        Sempre belo
                        O mundo meu castelo
                        De pedra areia ou verso
                        Que não quer calar
                        É difícil ser
                        Quem eu não sou, nem nunca fui
                        E nem serei